Política de troca

Como faço para solicitar uma troca? Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras: – Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca; – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; – O produto não pode conter indícios de uso; – O produto deve conter todas as etiquetas intactas; Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você. Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta nos enviar um email com o assunto: TROCA DO PEDIDO XXXX e informar quais peças serão enviadas para troca. Você receberá um e-mail com todas as instruções. Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se: – Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando produto para postagem; – O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas e acessórios que foram entregues com ele; Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. Importante!
 A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.